sábado, 10 de setembro de 2016

"Argumentos" de mortadelas.


Mortadela falando: "Eu podia tá trabalhano, eu podia tá contribuino com o progresso da sociedade, eu podia tá ajundano as pessoas pobre e desempregada, mais eu estou aqui pedindo apenas uma cuperação de vocês para deixarem seus carros estacionados em lugar fácil para colocar fogo e suas bancas de jornais com material facilmente combustível para incendiarmos e que fiquem na mira de nossos rojões e coquetéis molotov para os matarmos e pormos a culpa na polícia e pedimos que gravem tudo com seus celulares do lado da gente para postar nas redes sociais mostrando os policiais avançando ao reagir a noça violência dando a ilusão de que não fomos nós que começamos e que causamos mais destruissão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário