segunda-feira, 13 de junho de 2016

Nem Lula quer Dilma de volta. Seria a estaca de madeira no coração do vampiro petista.

O que acontece é o seguinte: Reinaldo Azevedo da Veja mesmo resumiu e eu concordo porque faz sentido e não porque ele é um tipo de guru meu, porque certamente não é. Lula considera que Dilma fez um enorme estrago na economia e na imagem do PT. Na verdade ele está apenas preocupado em sua imagem e sua (impossível e abortada) candidatura em 2018. Ele está se lixando para o país e para o povo. 

Ele prefere que Temer continue e deve estar tentando influenciar os senadores petistas. Ele sabe que se dilma voltar o país vai afundar o pouco que falta afundar e sua candidatura, se ele não fosse ser processado, preso, condenado e cassado, iria fracassar. Por isso ele mesmo não gritou "fora Temer" na minúscula manifestação, mini-comício na Paulista outro dia com poucos parasitas sem noção movidos a pão sem mortadela ou com pouca mortadela vencida ou azeda. Para ele é melhor dilma, que ele se arrependeu de ter escolhido, sair de vez para não queimar mais o filme dele como já queimou. Se ela voltar/voltasse, o país entrará/entraria numa crise sem precedentes com manifestações quase diárias, revolta popular, violência, mais ações minando as finanças e economia do país e acabando de vez com a maquiagem que o PT sempre reformou durante todos os 36 anos de sua ignóbil existência. Nem lula quer dilma de volta. Ela não volta. 

Lula não se elege e ainda perde os direitos políticos e nunca mais concorre a nada e o PT volta à oposição agora em frangalhos, desmoralizados inclusive entre simpatizantes não militantes (eleitores desiludidos) e volta a ser o grupelho, o aparelho terrorista mal disfarçado que era durante o final dos anos 1970 e por todos os anos 1980 e parte dos anos 1990 quando tentou se apresentar como sério e confiável para a classe média, para o empresariado e para os autênticos intelectuais que entendem de História e de Ciências Políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário