sábado, 4 de junho de 2016

Vamos falar sobre o Estupro da Cultura.

Está na hora de falarmos num problema muito grave. 

Está mais do que na hora de falarmos no Estupro da Cultura.
O Estupro da Cultura vem sob o manto de pseudo-modernidade e pornografia tentando se passar por arte.
O Estupro da Cultura vem sob a égide do esquerdismo e com a finalidade de subverter os valores morais e estéticos para que os mais jovens, as novas gerações, só tenham poucas referências "culturais" que estão sob o controle da esquerda e do PT.
O Estupro da Cultura se manifesta em dinheiro da população de um país pobre que se crê rico, cuja população passa por grandes dificuldades e a quem faltam todos os serviços sociais que deveriam ser prestados por um Estado super-taxador e que só usa nosso dinheiro para um projeto de poder de uma organização fascista de esquerda que quer se perpetuar no poder.
O Estupro da Cultura se manifesta em nosso dinheiro sendo dado a cantores, músicos e até funkeiros, todos que podem financiar seus projetos ou seus "projetos" com dinheiro da iniciativa privada e só nos devolvem lixo.
O Estupro da Cultura nos cospe na cara cenas vexatórias de homens e mulheres (quase ia dizendo "atores e atrizes") enfiando dedos ou mãos nos ânus uns dos outros, no estilo dos filmes The Human Centipede. Só que com a desvantagem de que o fedor é possível ser sentido pelo público por ser feito a poucos metros dos que assistem a um lixo desses.

Eu luto 
pelo fim do
Estupro da Cultura.
#FimDoEstuproDaCultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário