segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lula, a vítima...mas Ladrão não assina recibo.


Ladrão não assina recibo quando pega a sua parte na pilhagem. Ou não seria ladrão. Da mesma forma, vigarista não usa documento legal da posse do produto roubado, por motivo óbvio: embaraçar investigações. Ou não seria vigarista. Comandante máximo de propinocracia de verdade não deve ter nem um pedalinho em seu nome, senão não é comandante máximo. As provas da regência dessa orquestra criminosa estão evidenciadas em cerca de 5.000 dias de pura ladroagem. Fora disso, é o que o maestro dessa sofisticada quadrilha colossal tem feito: criar a “narrativa” da politização do crime. Se não fosse o “comandante máximo”, não teria existido Ricardo Berzoini, João Vaccari e o assalto aos mutuários da Bancoop. Não teria havido Waldomiro Diniz e o esquemão dos bichos e bingos em benefício da companheirada. Não haveria a ministra do nada, Benedita da Silva, e os seus passeios pela Argentina e por Nova Iorque com recursos públicos. Não teria existido Luis Gushiken, ministro de coisa nenhuma, e o mar de lama com os fundos de pensões. Não teria havido Arlindo Chinaglia e as fraudes de licitações na Câmara para o favorecimento de empresas que financiaram o PT. Não teria havido Paulo Okamotto e os embustes da LILS. Não teria havido Luiz Eduardo Greenhalgh, Gilberto Carvalho, o Sombra e o misterioso assassinato do prefeito Celso Daniel. Não teria havido Anderson Adauto, ministro da nulidade, e as falcatruas no DNIT. Não teria havido José Dirceu, José Genoino, João Paulo Cunha, Delúbio Soares, Silvinho Land Rover e o mensalão. Não teria havido Carlos Lupi e a fraude milionária envolvendo ONGs e fundos destinados a programas para desempregados. Não teria havido Nestor Cerveró, Renato Duque, José Carlos Bumlai e a demolição da Petrobras. Se não fosse o grande maestro criminoso, não teria havido Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Pedro Novais, Orlando Silva e Wagner Rossi, ministros do nada absoluto, demitidos por corrupção. Não teria havido Gleisi Hoffmann, Lulinhas fenomenais, Lindbergh Farias, Humberto Costa, Ideli Salvatti, o capitão do mato Tarso Genro e os malefícios que causaram aos brasileiros. Se não fosse o “comandante máximo” não teria havido o poste Dilma, a prova principal do crime.

Espaço para anunciantes.

Inglês Conversação 18,00 a aula. 11-951752508. Skype live:inlovewithwords

sábado, 10 de setembro de 2016

"Argumentos" de mortadelas.


Mortadela falando: "Eu podia tá trabalhano, eu podia tá contribuino com o progresso da sociedade, eu podia tá ajundano as pessoas pobre e desempregada, mais eu estou aqui pedindo apenas uma cuperação de vocês para deixarem seus carros estacionados em lugar fácil para colocar fogo e suas bancas de jornais com material facilmente combustível para incendiarmos e que fiquem na mira de nossos rojões e coquetéis molotov para os matarmos e pormos a culpa na polícia e pedimos que gravem tudo com seus celulares do lado da gente para postar nas redes sociais mostrando os policiais avançando ao reagir a noça violência dando a ilusão de que não fomos nós que começamos e que causamos mais destruissão."

PTerrorismo. Fascismo Vermelho. Cadelas no cio.

Dilma e a petralhada alegou que Aécio e o PSDB "não souberam perder". Na verdade ela ganhou com mentiras e o GOLPE DA CHANTAGEM DO FIM DA BOLSA FAMÍLIA que enganou alguns milhões de dependentes desses tapa-buracos que não fortalecem a economia e apenas perpetuam o assistencialismo virando um círculo vicioso. Agora ELES É QUE NÃO SABEM PERDER. Estão assim, como cadelas no cio e contaminadas pela raiva, promovendo violência e TERRORISMO por não aceitarem que seus ídolos estão sendo denunciados, expostos e indiciados, (alguns presos e outros depostos) por crimes que cometeram contra a nação e o povo. Não aceitam perder as boquinhas, as boconas e o defunto futuro do PT se perpetuando no poder em todas as esferas do Estado e da Sociedade como o primeiro e mais autêntico partido FASCISTA VERMELHO da História do país. A coisa vai piorar. Temer não vai cair e nem renunciar, mas a reação à violência desses fascistas vermelhos virá nas urnas de 2016, nas de 2018, nas ruas e da parte dos futuros governos que vão ESMAGÁ-LOS.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"Invenção" do avião, "descoberta" de países ainda não-existentes e chauvinismo rasteiro.

Nada como uma excessiva dose de ilusória crença em superioridade para compensar um extremamente forte sentimento e uma consciência de inferioridade.
"O" avião não foi uma invenção propriamente como os foram o telégrafo ou o laser. Os aviões foram uma criação gradual e coletiva. Havia literalmente milhares de pesquisadores, principalmente na França, fazendo pesquisas e participando de competições que tinham como objetivo futuros investimentos na tecnologia do "voo do mais pesado que o ar". Santos-Dumont foi apenas um deles.


O avião foi sendo inventado aos poucos. Não existiu ninguém na História que sozinho sonhou, concebeu, desenhou e executou o voo de um objeto mais pesado que o ar. Seria de fato inusitado e, bem, praticamente impossível, como acontece com qualquer outra grande e complexa invenção. Nem o cinema, a fotografia e o automóvel com motor movido à queima de combustível fóssil foram invenções de uma só mente. Foram invenções graduais. O que causa confusão é o sistema de patentes que dá a uma ou duas pessoas, ou a uma equipe, o título de inventores. Mas isso acontece por motivos legais e com finalidades financeiras. Não se pode ou se deve atribuir os mesmos valores das leis de patente ao fato histórico da criação e inovação tecnológica. Nem os irmãos Wright foram inventores "do avião". Foram, como Santos-Dumont e milhares de outros, meros contribuidores.
Por falar em historiografia caótica e militante, cabe lembrar que nenhum país do mundo foi jamais "descoberto". A historinha besta de que o "Brasil foi descoberto" e que já era habitado por povos "que eram os verdadeiros brasileiros" deve estar na base do péssimo e trágico sistema educacional que nós temos. Desde ainda criança fiquei impressionado com a tolice que ouvia sair das bocas dos professores e que lia nos livros. Logo percebi que não havia nenhum país na América do Sul, a não ser com a exceção do Império Inca e de uma cultura ao sul deste e que foi dominada pelos Incas. Não havia fronteiras, unidade política, administrativa e cultural e os "nativo"-americanos (invasores vindos da Ásia, que nossos patrulheiros PC não nos deixam chamar pelo que eles são realmente) não respeitavam as fronteiras atuais entre os países que então não existiam. O país foi inventado e construído aos poucos. Não vi jamais em livros didáticos argentinos, uruguaios, bolivianos, chilenos, colombianos, paraguaios, mexicanos, americanos e canadenses, qualquer menção à descoberta desses países. O Brasil é um caso sui generis. E não apenas nisso, mas em muita coisa errada e ruim.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

P.T. Mentiras com a cara, com o corpo, com a roupa, com palavras.

Dr. Goebbels, o velho e "bom" ministro da propaganda do Partido Nacional-SOCIALISTA dos TRABALHADORES alemães (N.S.D.A.P.), nascido com o humilde lema de Partido dos Trabalhadores...hãããã...Alemães, que defendia muitos dos mesmos temas que o N.S.D.A.P. brazuca defende e que usava das mesmas táticas de terror psicológico, físico, difamação e mentiras sistemáticas dentro de uma estratégia de Propaganda que visava fazer o partido dos trabalhadores alemães alcançar o poder absoluto, dizia, entre outras coisas, que não se mente só com a boca. Mente-se melhor com o corpo inteiro, com as roupas, com os gestos, com a linguagem corporal, com o background, a hora, o momento oportuno em que você enuncia suas mentiras. Valia tudo para os gurus da propaganda do Partido dos Trabalhadores Alemães na hora de mentir. E eles tinham um dos melhores publicitários de toda a História, talvez com a exceção de Hitler, para colocar em prática suas teorias e seu talento natural para manipular as massas.

O P.T., o Partido dos Trabalhadores e a esquerda mundial e brazuca em geral, aprenderam muito com Goebbels e com os nazistas. Têm muito em comum, mais até mesmo do que a própria direita ou os democratas que não se alinham nem com a direita, nem com a esquerda, são capazes de admitir.
Um exemplo recente que eu gostaria de destacar é o caso do teatrinho da senadora Gleisi Hoffmann, esposa do ex-ministro Paulo Bernardo, levado à P.F. pela Operação Lava-Jato e já em liberdade, com a possibilidade de falsificar provas, destruir evidências e coagir testemunhas que lhe foi dada pelo juiz do S.T.F., Dias Toffoli, um antigo petista, nas palavras do historiador Marco Antonio Villa. Indicado por Lula para o S.T.F. e com um passado de militância e parte de sua vida política passada nas sombras do P.T.
Voltando a Gleisi Hoffmann e a como mentir melhor usando todos os recursos cênicos, a senadora, logo depois da prisão legítima e legal de seu marido, acusado de desviar dinheiro de aposentados e de endividados (!), apresentou-se ao senado sem maquiagem, vestindo roupas escuras, cabelo amarrado atrás e fez um discurso vitimista comparando a prisão de seu marido a "uma moderna forma de tortura" (!). Não faltou com a verdade apenas com as palavras. Usou de todos os recursos cênicos e teatrais que o PT domina tão bem depois de 36 anos de aprendizado e aplicação prática de suas infames estratégia e táticas de propaganda para alcançar o poder absoluto tirando todos os adversários do caminho a qualquer, repito, a qualquer preço. Citei o caso dela como exemplo do que o PT e os petistas já fizeram, fazem e farão. Não esperem que eles haverão de mudar. Não mudarão. 

O importante para nós, que nos opomos à corrupção sistêmica, a qualquer tipo de corrupção praticado por quem quer que seja, aos planos totalitários da esquerda e do PT em particular, nos educar uns aos outros divulgando o que aprendemos. Devemos observar, estudar, ler (palavras e imagens, fatos e notícias), aprender, conhecer o inimigo em sua intimidade, conhecer suas tripas e sua alma sombria e divulgarmos o que aprendemos e o que sabemos para espalhar por toda a comunidade nacional, a maioria ainda muito silenciosa, que luta contra o projeto de poder da esquerda neste país e contra as manifestações tentaculares da esquerda internacional em ação na América Latina. 

domingo, 26 de junho de 2016

Juíz Sérgio Moro homenageado pelo Capital Inicial em show em Curitiba.

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na 13ª Vara de Curitiba, foi homenageado na noite deste sábado durante um show da banda Capital Inicial realizado na cidade (assista ao vídeo abaixo). Antes de cantar a música "Que país é esse?", uma crítica aos escândalos de corrupção no Brasil, o vocalista Dinho Ouro Preto dedicou a canção ao magistrado, que foi aplaudido por mais de um minuto pelo público.




https://www.youtube.com/watch?v=nmxqCcH2v4s

sábado, 25 de junho de 2016

Cientistas petistas trabalham na construção da Máquina de Estocagem de Vento.

Segundo informações vazadas e descobertas pelo nosso jornalista Val Marques, cientistas ligados ao P.T. estão trabalhando no M.I.T. (Mortadela Instituto de Tecnologia) para construir o primeiro Super-Estocador de Vento que supriria as necessidades energéticas de pelo menos 40 milhões de pessoas no Nordeste, caso seja construído lá, como se planeja em princípio. 
Esquema do Colhedor e Estocador de Vento do Mortadela Institute of Technology. Será que funciona?

O M.I.T., localizado na zona rural de Jijoca de Jericoacara, CE, pretende construir o Super Estocador de Vento no município de Veado Velho, CE, que possui as condições ideais: brisas frescas constantes, ventos fortes entre maio e dezembro e uma população receptiva a novidades.
A quase ex-presidente Dilma Rousseff visitou Veado Velho em janeiro deste ano e comentou que "Se dá pra estocar água, que é uma coisa que nem todo mundo valoriza porque é de graça e se, veja bem, a água, que o pai, a mãe, o filho e o cachorro atrás da criança, sabe que tem uma importância para parar a ameaça do meio ambiente que está impedindo o progresso da humanidade, então porque não podemos fazer que nem o Neymar, que eu não vi, não sei se vi, ou se vou ver, e se eu ver, o que houver, será porque eu tinha visto, mas isso não importa porque o que importa é só coisa importante. E o dia da mulher está chegando, só faltam 5 meses [...]". Seu discurso foi aplaudido por centenas de pessoas, menos as que estavam segurando os pães com mortadela com uma das mãos que tiveram que aplaudir com os pés. Algumas cairam, infelizmente.
De acordo com Frederico Anjos, um dos responsáveis pelo ousado e revolucionário projeto de estocar vento, fazê-lo parar de ventar e soltá-lo numa velocidade maior mediante propinas, o problema da fome no Nordeste pode acabar. Inquirido pelo nosso repórter sobre o que tinha fome que ver com energia, Anjos disse em tom desafiador "Você deve ser mais um fascista da mídia golpista e nunca viu um cachorro atrás de uma criança". De fato, nosso repórter não só não viu um cachorro atrás de uma criança, como nem quer ver.
Ao sair de lá, nosso repórter presenciou uma forte ocorrência de calmaria sem ventos que durou 2 dias de acordo com moradores locais.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Dr. Von Hindberg, mas pode chamar de dotô Zequinha.

Tia Eron. Ou Eronildes Vasconcelos Carvalho. Tia porque é professora. Eron, porque é uma forma abreviada de Eronildes, mais fácil para eleitores analfabetos ou quase. Num país onde professoras são chamadas de tias, estudantes, quando chegam aos seus 30, 40 ou 50 anos, são meros...sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luizinho. 

Não há futuro para um país que coloca apelido em todo mundo chama doutor pelo primeiro nome ou pelo apelido: Dr. José Von Hindbergen...Dotô Zequinha. Que merda. Nos EUA seria Dr. Von Hindbergen, aqui é zequinha. FHC é chamado de ex-presidente Fernando Henrique, mas no resto do mundo é referido como President ou Mr. Cardoso, o que é certo. Lula nem é nome. Dilma é prenome. Que intimidade ilusória, que falsa informalidade. Informalidade fora de lugar. Sem futuro. Sem passado. Sem memória. Sem nada.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Nem Lula quer Dilma de volta. Seria a estaca de madeira no coração do vampiro petista.

O que acontece é o seguinte: Reinaldo Azevedo da Veja mesmo resumiu e eu concordo porque faz sentido e não porque ele é um tipo de guru meu, porque certamente não é. Lula considera que Dilma fez um enorme estrago na economia e na imagem do PT. Na verdade ele está apenas preocupado em sua imagem e sua (impossível e abortada) candidatura em 2018. Ele está se lixando para o país e para o povo. 

Ele prefere que Temer continue e deve estar tentando influenciar os senadores petistas. Ele sabe que se dilma voltar o país vai afundar o pouco que falta afundar e sua candidatura, se ele não fosse ser processado, preso, condenado e cassado, iria fracassar. Por isso ele mesmo não gritou "fora Temer" na minúscula manifestação, mini-comício na Paulista outro dia com poucos parasitas sem noção movidos a pão sem mortadela ou com pouca mortadela vencida ou azeda. Para ele é melhor dilma, que ele se arrependeu de ter escolhido, sair de vez para não queimar mais o filme dele como já queimou. Se ela voltar/voltasse, o país entrará/entraria numa crise sem precedentes com manifestações quase diárias, revolta popular, violência, mais ações minando as finanças e economia do país e acabando de vez com a maquiagem que o PT sempre reformou durante todos os 36 anos de sua ignóbil existência. Nem lula quer dilma de volta. Ela não volta. 

Lula não se elege e ainda perde os direitos políticos e nunca mais concorre a nada e o PT volta à oposição agora em frangalhos, desmoralizados inclusive entre simpatizantes não militantes (eleitores desiludidos) e volta a ser o grupelho, o aparelho terrorista mal disfarçado que era durante o final dos anos 1970 e por todos os anos 1980 e parte dos anos 1990 quando tentou se apresentar como sério e confiável para a classe média, para o empresariado e para os autênticos intelectuais que entendem de História e de Ciências Políticas.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Marchinha do Japonês da Federal em nova versão.

Foi Preso Em Curitiba O Japonês da Federal.O autor da marchinha do "Japonês da Federal", que foi lançada no fim do ano passado e virou hit na internet, correu para fazer uma nova versão da música, depois da prisão do seu principal protagonista, o agente Newton Ishii, nesta quarta-feira. Com a mesma melodia, a nova letra do advogado Thiago Rocha diz: "Ai meu Deus. Se deu mal. Foi preso em Curitiba o Japonês da Federal". 

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Memes do "japonês da PF" depois de ele ser preso.

http://veja.abril.com.br/multimidia/galeria-fotos/memes-da-prisao-do-japones-da-federal-2016

Japa da PF prende Japa da PF. Primeiro caso de auto-prisão.

Foi preso hoje, 8.6.2016, o famoso "japonês da PF". 
O igualmente famoso Japonês da PF foi à sua casa, sua própria casa, e o prendeu, isto é, prendeu a si-mesmo. Deu-se ordem de prisão e, por um momento, o Japa da PF que recebeu ordem de prisão, resistiu, começou a bater boca consigo mesmo até que Japa da PF o segurou pelo braço, o próprio braço e lhe disse que iria algemá-lo. Foi difícil para o Japa da PF algemar o Japa da PF pois ao mesmo tempo que ele tentava se algemar, ele também tentava escapar. Finalmente conseguiu ajuda de um vizinho que o segurou e o algemou em seu lugar.
O Japa da PF levou a si-mesmo pelo braço à superintendência da Polícia Federal, como pode ser atestado na foto.
Chegando lá, o Japa da PF se queixou da violência desnecessária usada pelo Japa da PF.
O Japa da PF negou ter usado de violência arbitrária contra o Japa da PF, mas o Japa da PF insistiu que era verdade e o Japa da PF ameaçou dar-lhe uns "boxes" se ele continuasse a mentir.
Ambos os Japas da PF prestaram depoimento.

terça-feira, 7 de junho de 2016

12 milhões de desempregados e atriz petista pede doação de comida para Dilma!

Será que PT é uma forma codificada ou abreviada de PaTológico?
Porque é difícil encontrar explicação racional para certas coisas que petistas e outros esquerdistas fazem e dizem.

Com 12 milhões de desempregados, Tássia Camargo pede doações de comida...para DILMA!!!
Até ainda ontem eu resistia ao emprego do termo esquerdopata por achá-lo artificial, chulo e desinformativo. 
Coisa de pessoas da extrema-direita. Mas começo a pensar que talvez não seja mais o caso de considerar, se não aceitar o uso da palavra ou eu mesmo empregá-la, que ela encerre um fundo de verdade. Muito mais fundo e verdadeiro do que à primeira vista.
Temos visto todo tipo de absurdos feitos em defesa da presidente afastada e a negação de que ela cometeu crime de improbidade administrativa por pessoas que não só nada conhecem sobre finanças, economia e não são experts em investigação policial, como certamente não participaram de nenhuma das etapas das investigações e das perícias que levaram à sua denúncia de ter maquiado números do orçamento do país para se beneficiar eleitoralmente. Essas pessoas não sabem o que se passou, nada viram de perto, não são experts e não participaram das perícias, mas negam peremptoriamente que tenha havido crime de improbidade administrativa com fé e convicção (pelo menos aparente, mas duvido), contudo sem base em fatos, documentos e alegação de terem participado das perícias. Trata-se menos de fé e mais de tática de propaganda. Não lhes interessa a verdade, o que eles querem é vencer os argumentos (mesmo que jamais contra-argumentem, só cuspam e berram injúrias infantis) e ter vitórias no campo político e ideológico. A verdade não é uma prioridade para quem luta por fins políticos que -em sua visão estreita e amoral da política- justificam os meios. Quaisquer meios.

Espantou-me, ainda que devesse esperar por isso, cenas de cusparadas, defecação e urinação coletiva e pública em cima de fotos, passeatas de mulheres semi-nuas ou nuas supostamente marchando "contra a cultura do estupro" e supostamente esperando que suas manifestações pornográficas e obscenas fossem de algum modo sensibilizar algum homem que venha querer cometer um estupro e na verdade vimos que se tratava apenas de manipulação indecente de um caso único de estupro de uma moça no Rio de Janeiro usado politicamente para dar apoio a Dilma e criticar Temer! A ampla divulgação de uma imaginária "cultura de estupro" no país, num país onde a maioria absoluta dos homens jamais cometeu ou cometeria um ato de violência sexual já foi bastante acintoso para exigir uma contra-passeata de homens e mulheres decentes exigindo que as tais vadias se retratassem. Grande parte da imprensa, infelizmente, comprou a farsa da "cultura do estupro" com raras exceções. 
Não bastasse tantos atos de insanidade coletiva e ações e palavras obviamente denunciadoras de vários graus de patologia psiquiátrica, agora vemos uma atriz, de quem mal ouvira falar até ontem, publicando vídeos para pedir que se façam doações a Dilma Rousseff "nossa presidente, ou presidenta, que está passando fome porque Temer lhe tirou os transportes e a comida" (palavras mais ou menos nesse teor) e ao mesmo tempo zombando acintosamente dos 12 milhões de desempregados que se multiplicados pelo número de familiares dependentes total ou parcialmente deles, fazem umas 60 milhões de pessoas, essas sim, possivelmente enfrentando o risco de passar fome. 
A ação dessa mulher é um acinte, uma vergonha, uma cusparada na cara dos milhões de desempregados e dos outros milhões vítimas de um governo corrupto, o mais corrupto de toda a história do país, como nunca antes na história deste país, se viu.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Quem é o"odioso de plantão"? A esquerda como odiadores profissionais.


Quem é "odioso de plantão"? Odiadores profissionais sempre foram a esquerda e o PT que tem pregado ódio, divisão, vingança, revanchismo, invasão, destruição e guerra pelos últimos 36 anos, pediu Impeachment de 3 presidentes, dois dos quais não haviam feito nada de criminoso, não alegaram que isso foi golpe, mas foi, votaram 100% contra TODOS os projetos enviados por FHC, mesmo sem saber do que se tratava, pregaram e votaram contra o Plano Real, que tirou o país da inflação e estabilizou a economia por anos, até o PT entrar e destruir tudo, torceram para que o Plano Real não desse certo, estão a 13 anos no poder e ainda PRECISA fazer reforma agrária porque o PT NÃO fez, pois usa o MST como exército, como organização para-militar, colocam pobres contra classe média, ricos contra pobres, negros contra brancos, ignorantes contra estudados, mulheres contra homens, heterossexuais contra homossexuais, irmão contra irmão...estratégia de ÓDIO, DIVISÃO e GUERRA. 

Os petistas e a esquerda é que tem que amadurecer para daqui a muitos anos reconhecer que estava errado ao defender uma presidente que DE FATO COMETEU crimes de improbidade administrativa e participou ativamente de um esquema de tomada do poder, perpetuação no poder, enriquecimento ilícito, roubo de bilhões do dinheiro público e destruição da Democracia, pois o objetivo do PT é uma ditadura de esquerda. 

domingo, 5 de junho de 2016

Artista precisa de público pagante e não dinheiro dos impostos.

Artista não precisa de Ministério da Cultura para manter seu trabalho. Artista precisa de público pagante.
Para que haja público pagante, o povo tem que ter DINHEIRO NO BOLSO.
Para ter dinheiro no bolso, o povo tem que ser menos extorquido em impostos que depois são usados...vejam só! justamente para manter Ministérios. Assim sobra dinheiro para o povo virar público pagante de artista.
É tão difícil entender isso?

É assim que funciona a economia no mundo Real. A economia no domínio da Utopia pode ser muito interessante e mexer com profundas e irracionais paixões, mas o problema é que ela não funciona.


sábado, 4 de junho de 2016

Vamos falar sobre o Estupro da Cultura.

Está na hora de falarmos num problema muito grave. 

Está mais do que na hora de falarmos no Estupro da Cultura.
O Estupro da Cultura vem sob o manto de pseudo-modernidade e pornografia tentando se passar por arte.
O Estupro da Cultura vem sob a égide do esquerdismo e com a finalidade de subverter os valores morais e estéticos para que os mais jovens, as novas gerações, só tenham poucas referências "culturais" que estão sob o controle da esquerda e do PT.
O Estupro da Cultura se manifesta em dinheiro da população de um país pobre que se crê rico, cuja população passa por grandes dificuldades e a quem faltam todos os serviços sociais que deveriam ser prestados por um Estado super-taxador e que só usa nosso dinheiro para um projeto de poder de uma organização fascista de esquerda que quer se perpetuar no poder.
O Estupro da Cultura se manifesta em nosso dinheiro sendo dado a cantores, músicos e até funkeiros, todos que podem financiar seus projetos ou seus "projetos" com dinheiro da iniciativa privada e só nos devolvem lixo.
O Estupro da Cultura nos cospe na cara cenas vexatórias de homens e mulheres (quase ia dizendo "atores e atrizes") enfiando dedos ou mãos nos ânus uns dos outros, no estilo dos filmes The Human Centipede. Só que com a desvantagem de que o fedor é possível ser sentido pelo público por ser feito a poucos metros dos que assistem a um lixo desses.

Eu luto 
pelo fim do
Estupro da Cultura.
#FimDoEstuproDaCultura

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Esfriamento Global é o novo Aquecimento

Aquecimento Global...será? 

Para alguns climatologistas, as emissões de gás carbônico (CO2) geradas pelo ser humano não controlam o clima do planeta.

Uma pergunta que tem que ser feita antes do restante do artigo. A Terra tem se aquecido e esfriado constantemente e tanto ciclicamente quanto aleatoriamente durante sua História de quase 5 bilhões (repito, BILHÕES) de anos. A última grande mudança -e por grande eu me refiro a uma mudança de vários graus Celsius, pois houve outras variações na Idade Média, como a Pequena Idade do Gelo e uma época anormalmente quente na Idade Média quando a produção de CO2 por seres humanos, que eram muito poucos na Terra, era de quase...ZERO. A pergunta: Quando a espécie humana é tirada da equação, como em quase toda a História da Terra, a que se atribuem os vários aquecimentos globais, seguidos ou precedidos de esfriamentos globais? Da última vez em que a Terra se aqueceu, os seres humanos não chegavam a 1 milhão em todo o planeta. Não possuíam fábricas, carros, usinas nucleares e nem cidades. Será que foram peidos dos mamutes que aqueceram a Terra?

Hoje, se quer que se aceite, mediante planilhas e gráficos jogados na cara dos leigos, a maioria absoluta da população, que a única ou principal causa do aquecimento -que de fato pode estar acontecendo, por algum tempo, pelo menos- é atividade humana. A questão não é tanto se há ou não há ou não houve, até recentemente, um aumento modesto (muito modesto comparado com o final da última Era Glacial) das temperaturas globais. A questão é se podemos acreditar na infalibilidade da Ciência e na honestidade de todos os cientistas, que são pagos para trabalhar e recebem dinheiro de acordo com suas posições políticas, vamos parar de brincar com a ideia de que a Ciência não é atingida pela baixaria política e ideológica, se podemos aceitar suas afirmações cegamente e lhes dar as mãos e caminhar com eles de olhos fechados. Até os anos 1950, a unanimidade científica era que a homossexualidade era adquirida ou era uma doença e poderia e deveria ser tratada e curada. Até os anos 1970, "sodomia" era crime na Inglaterra. Quando um cientista levantou a hipótese, nos anos 1950, de que os continentes poderiam estar flutuando sobre um oceano de magma, ele foi ridicularizado e praticamente ninguém o levou a sério. Não se passou uma geração para se descobrir que ele tinha razão e a explicação para os terremotos e a descoberta de que continentes atualmente separados, estiveram juntos a milhões de anos. 

A Ciência não é a nova Seita e os cientistas não são os novos sacerdotes da nova religião.

Devemos, como cidadãos pensantes, não presos a esta ou aquela formação acadêmica, a este ou aquele diploma atrás de um vidro colocado numa parede que mostra que seu possuidor é conhecedor de APENAS um assunto em mais ou menos profundidade, devemos pensar com nossas próprias cabeças e ser céticos até mesmo com aqueles que se declaram céticos. Não é porque a negação do aquecimento global é feita publicamente em grande parte por americanos republicanos ou conservadores e direitistas em geral, que necessariamente as afirmações dos advogados do aquecimento global antropogênico, são verdadeiras. Teremos que viajar para o futuro, como estamos fazendo o tempo todo, para conhecer a palavra final.


Segundo a teoria do aquecimento global, a intensificação da atividade industrial no século 20 (baseada na queima de combustíveis fósseis como petróleo e carvão) aumentou a concentração de CO2 na atmosfera. Esse gás é um dos causadores do efeito-estufa, processo natural que mantém a temperatura da superfície quente o suficiente para que haja vida. Portanto, quanto mais CO2 no ar, maior seria a temperatura média. Mas os céticos tentam provar que a Terra sempre passou por ciclos de aquecimento e resfriamento não causados pelo CO2 nem pela ação humana. Para o meteorologista Luiz Carlos Molion, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), "o clima global é produto de vários fenômenos, incluindo alguns que ocorrem fora do planeta, como a radiação solar. A conservação ambiental, porém, é necessária para a sobrevivência da humanidade, esteja o planeta aquecendo ou esfriando."

CONTRA A MARÉ
Para os céticos, o gás carbônico não seria o vilão das mudanças climáticas globais

*Gelo seco: Geleiras como a do monte Kilimanjaro estariam diminuindo porque as camadas superiores da atmosfera estariam mais frias e secas, produzindo menos neve

*O CO2 não controla o clima global: O aquecimento seria causado pela radiação solar. O Sol tem períodos de atividade máxima e mínima se alternando a cada 50 anos (ciclo de Gleisberg). Essa variação de energia emitida é que aqueceria ou esfriaria o planeta Terra

*O aquecimento não é causado pelos humanos: Entre 1925 e 1946, quando o ser humano lançava menos de 10% do CO2 que emite atualmente, houve um aquecimento de 0,4 °C no planeta. Por outro lado, entre 1947 e 1976, época de aceleração da produção industrial após a 2ª Guerra Mundial, houve um resfriamento global de 0,2 °C. Na última década, a concentração de gás carbônico na atmosfera aumentou, mas a temperatura global se estabilizou. Portanto, a variabilidade climática seria natural e não causada pelo homem.

*O clima global já mudo várias vezes: Há 7 mil e 3 mil anos atrás e entre os anos 800 e 1200 d.C., o clima teria estado até 10 °C mais quente. Nessa época, os vikings colonizaram áreas do Canadá e da Groenlândia que hoje são cobertas de gelo - a concentração de CO2 , porém, era pelo menos 50% menor que a atual. Os céticos alegam que, se há mais CO2 na atmosfera hoje, é porque o volume desse gás sempre reage com 800 anos de atraso em relação às variações de temperatura. É o tempo que leva para o oceano esquentar ou esfriar, liberando ou retendo CO2



*O gelo do planeta não está derretendo: A variação no volume de gelo flutuante do polo Norte seria causada por ciclos de aquecimento e resfriamento, que duram de 20 a 40 anos no oceano Atlântico Norte. Quando a água mais aquecida passa por baixo dos icebergs, derrete parte do gelo submerso. Com isso, a parte aérea - correspondente a 10% do volume do bloco - não derrete, mas desmorona. O gelo da superfície não derrete porque a temperatura do ar é inferior a -20 °C, mesmo no verão

*O nível do mar não está aumentando: O derretimento de icebergs não eleva o nível de mar, pois o gelo flutuante ocupa o mesmo volume depois de derretido. Dados de satélites mostram que o nível do mar subiu cerca de 5 cm entre 1992 e 2006 e está estabilizado desde então. E já houve oscilações muito maiores (de 12 a 50 cm, em certas regiões) por motivos que nada teriam a ver com o aquecimento global, como a influência da órbita da Lua nas marés e os fenômenos oceânicos conhecidos como El Niño e La Niña

*Catástrofes naturais deviam diminuir: Fenômenos adversos ocorrem em qualquer condição climática. Secas extremas no Nordeste do Brasil, ondas de calor e furacões extremos nos EUA, por exemplo, foram registrados no fim da Pequena Era Glacial, período frio entre 1350 e 1915. Por outro lado, um cenário de aquecimento global, em tese, diminuiria a diferença de temperatura entre polos e o Equador. Assim, os choques entre massas de ar frio e quente seriam menos intensos, e haveria menos tempestades e furacões violentos

*Houve fraudes nos relatórios sobre mudanças climáticas: Vários dados publicados pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), órgão da ONU dedicado a pesquisar as causas e o impacto do aquecimento global, não têm comprovação científica. Projeções sobre branqueamento de corais, devastação da Floresta Amazônica e das geleiras do Himalaia, por exemplo, são especulativas. Além disso, o IPCC creditou como autores dos relatórios cientistas que não apoiam a tese do aquecimento global

• Oceanos, vegetação e solo emitem 30 vezes mais CO2 que os humanos
• No polo Sul, há acúmulo de 300 trilhões de litros de gelo por ano - 4% do volume que o rio Amazonas descarrega anualmente no Atlântico
• Uma marcação feita pelo capitão James Clark na Tasmânia, em 1841, mostra que o nível do mar segue o mesmo
• Oceanos liberam ou retêm CO2 como os refris: se o líquido aquece, as bolhas escapam; se esfria, o gás fica mais tempo dissolvido no líquido

Fonte Documentário The Great Global Warming Swindle (2007) Consultoria Luiz Carlos Molion, do Instituto de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

quinta-feira, 2 de junho de 2016

The Polyglot's Couch: Estudando Francês com Michel Thomas. Diário. Dia 1...

The Polyglot's Couch: Estudando Francês com Michel Thomas. Diário. Dia 1...: Conheço o Método Michel Thomas já a alguns anos e o tenho usado para ensinar Inglês aos meus alunos particulares. Os resultados são inespera...

"Cultura do estupro"? Meus ovos! Morrem 50 mil homens por ano e ninguém fala em cultura do genocídio masculino.

45.000 mulheres estupradas por ano num país com mais de 100 MILHÕES de mulheres. 0,045% de todas as mulheres foi estuprada. Qualquer número de vítimas é indesejável, mas 0,045% é o mesmo que 1 em cada 2.222. E a maioria foi violentada por conhecidos, parentes, namorados, pessoas próximas. A maioria foi estuprada apenas por UMA pessoa. A maioria NÃO FOI ESTUPRADA por desconhecidos. A maioria que foi vítima de estupro era pobre e com baixa escolaridade e viviam em ambientes propícios à todo tipo de violência, onde ouve-se funk e usa-se drogas. Da mesma forma que 45.600 homens assassinados por ano (80% do total de homicídios no país) não justifica que se levante uma bandeira contra "a cultura de homicídio contra homens - e se alguém fizesse isso, a esquerda e feministas sairiam por aí dizendo que isso é machismo e o foco deveria ser na violência em geral e não "violência por cotas" - eu não aceito a farsa da "cultura do estupro". 

Isso é uma farsa e DEVE ser denunciada. Não existe uma tendência no país a se cometer estupros, menos ainda estupros em massa, como esse caso, que nem foi provado ainda, seria uma exceção e não a regra.
#FimDoEstuproDaCultura

terça-feira, 31 de maio de 2016

Cultura do estupro ou estupro das estatísticas?

Não existe nenhuma "cultura de estupro", Se existir é em alguns lugares da África, alguns na Índia e no Islam. Ocorrem uns 45 mil estupros por ano no país. Num país com umas 100 MILHÕES de mulheres. Pela lei 12.015 de 2009, qualquer ato libidinoso, até mesmo mandar a mulher mostrar um seio, sob coerção, é considerado estupro MESMO se o autor não tiver tocado nos seios dela! Depois dessa lei o número de "estupros" aumentou significativamente. E mesmo assim não chegou a 50 mil. Cultura de estupro seria uma situação em que numa sociedade mulheres não pudessem ficar num escritório com mais dois homens que já haveria violência sexual. Seriam milhões de estupros por ano e sabemos que isso não acontece e que quase 100% dos homens abominam o estupro e nunca cometeram ou cometerão estupros. 
#FimDoEstuproDaCultura


Vamos falar em homicídios. 63.000 homicídios por ano no país, 80% das vítimas são homens. Será que podemos falar numa cultura de genocídio de homens? Bobagem. Ficar espalhando clichés e chavões nos meios de comunicação contendo mentiras, falsidades e criando, isso sim, uma cultura da mentira, uma cultura do ódio irrefletido, sem passar pelo crivo de estatísticas e análise fria, não contribui com o avanço da mentalidade do povo, não contribui tampouco com a solução dos problemas. Dar nomes fantásticos a doenças imaginárias quando a "doença" é um sintoma de várias outras coisas em relação orgânica bem complexa e chamar essas situações sociais complexas de doenças, só torna o encontro de soluções ou de meios de reduzir a incidências de coisas indesejáveis, mais distante.



domingo, 29 de maio de 2016

Sessão PiTadas: A infâmia lhe subiu à cabeça. (Fábio Gonzáles)

Esse homenzinho que fez sua carreira em cima da manipulação das massas, da mentira, da pregação do ódio separatista entre classes, dividindo famílias, colocando mãe contra filho, filha contra pai, irmão contra irmão, amigo contra amigo, vizinho contra vizinho e chegou quase colocar nação contra nação, é um ser perigoso que deve ter sua carreira interrompida. Já devia ter sido colocado no lugar de sua insignificância a décadas. Não estou falando de Hitler. Estou falando do barbudo na foto com sua expressão cheia de ódio, amargura, desejo de vingança e arrogância.
Não foi sua fama que lhe subiu à cabeça. 
Foi a infâmia que subiu à sua cabeça.


sexta-feira, 27 de maio de 2016

Houve tum tempo que você tinha que ser rico para ter um linha telefônica. A Era das Estatais.

Ainda vivemos nessa Era.

Porque privatizar é preciso e estatizar é errado. 
O PT não privatizou nada. Só privatizou o que é público para eles mesmos como indivíduos. Privatização é uma coisa boa e faz parte do capitalismo. Já o comunismo ESTATIZA tudo. A Petrobras deveria ter sido privatizada sim. Não estaria nas mãos de um partido político feito por criminosos. 

A privatização da telefonia nos final dos anos 1990 permitiu que pessoas pobres e de classe média baixa que esperavam 15 anos por uma linha telefônica a um preço extorsivo, conseguissem linhas em menos de 48 horas a preço menor do que uma assinatura de tv a cabo. Em 2000, uma linha telefônica custava uns 77,00. Até então, uma linha telefônica poderia chegar a 4.000 reais e mesmo assim você tinha que esperar numa fila por uns 15 a 20 anos (meu pai sabe disso, passou por isso) quando a telefonia era ESTATAL. Só a privatização, ou seja, o modelo capitalista de gerenciar a economia, foi o que permitiu o acesso democrático, de todos, até de favelados, à telefonia e a Internet. 

Portanto o texto do lado direito da foto está confuso e não faz sentido. O comunismo, igual o fascismo, é nacionalizador, estatizador. O capitalismo numa democracia saudável, privatiza grandes estatais tirando-as das mãos do Estado e de políticos e as tornando lucráveis e sem privilégios de terem falência acobertada por dinheiro do Banco do Brasil ou da C.E.F.

A Petrobras se quebrar, vai ser salva com SEU dinheiro, com MEU dinheiro, com NOSSO dinheiro. Se uma empresa privada é mal administrada e abre falência, nosso dinheiro não é pego para salvá-los. É a livre concorrência. É o capitalismo, o melhor modelo econômico que temos. O resto é utopia que a História já provou ser um fracasso social e econômico (vide União Soviética, países do leste europeu quando eram satélites da URSS, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte...

Comparem a economia da Coreia do Norte com a da Coreia do Sul. As grandes empresas bilionárias da Coreia do Sul, tanto de tecnologia quanto de automóveis, tornam o país rico, a população tem alto padrão de vida e é tudo privatizado, nada estatal. Agora a Coreia do Norte só tem bombas nucleares, um bobo alegre psicopata como ditador e um povo passando fome e tudo escondido da imprensa internacional). Vive le Capitalisme!

terça-feira, 24 de maio de 2016

De que modo tirar as pessoas da pobreza seria indesejável para os ricos? Hein, esquerdistas?

Estou cansado de ler e ouvir esquerdistas, petistas e outras porcarias, alegarem em altos brados como se estivessem declarando um fato real e lógico, que o Impeachment é um golpe dado pela "elite e os ricos que não suportam ver que lula e dilma tirou milhões da pobreza". Deveria ser apenas cômico. Infelizmente é também triste e lamentável ouvir e ler isso vindo de pessoas que você ou eu suporíamos ter um intelecto do qual não devesse se envergonhar.

O que empresários e ricos em geral, que dependem de consumidores, quanto mais consumidores e quanto mais pessoas com condições de comprar, melhor, ganhariam alguma coisa se a pobreza aumentasse ou se a pobreza NÃO diminuísse? Petistas e esquerdistas nas trevas de sua ignorância e dentro dos estreitos limites de suas mentes fechadas, alegam que o Impeachment é motivado pelos "ricos que não suportam o 'fato' de lula ou o PT ter tirado milhões de pobres de miséria e ter-lhes dados meios de viver melhor". Começa o erro na alegação de que o PT teria tirado alguém da pobreza, tanto com míseras bolsas-famílias ou por outros meios. Bolsa-família e outras bolsas, não tiraram ninguém da pobreza. O PT não só não criou empregos ou aumentou o poder de compra como aumentou o desemprego e diminuiu o poder de compra até da classe média. 

Empresas, que vivem do consumo de seus clientes e, é claro, querem que haja menos pobreza e maior poder de compra, abriram falência ou concordata ou fecharam de outros modos. Se eu fosse um empresário de uma rede do varejo (ou mesmo do atacado ou fabricante) e visse que em pouco tempo, com a diminuição do número de pobres, com a diminuição da miséria e o aumento de pessoas entrando no mercado e se tornando potenciais consumidores de meus produtos, eu abriria chamapanha e soltaria fogos para comemorar porque meus lucros aumentariam com mais pessoas com dinheiro consumindo. De que modo eu iria "me incomodar com a diminuição da pobreza no país" quando essa diminuição teria justamente o efeito colateral de aumentar meus lucros? É difícil acreditar que alguns que dizem isso acreditam no que estão dizendo e que não conseguem resolver uma equação econômica tão simples quanto um cálculo financeiro feito por uma dona de casa que compra na feira. Imagine em que situação estariam os ricos, os empresários, os varejistas, atacadistas e industriais, se de repente, milhões de pessoas de classe média perdessem seu dinheiro e se tornassem miseráveis e deixassem de consumir. Claro que todo rico quer que a pobreza DIMINUA! Não dá para ter uma rede de Super-mercados bilionária no Haiti ou vender milhões de i-phones e laptops na Somália. Os ricos querem consumidores, querem países e uma sociedade em que a população TENHA DINHEIRO para consumir, senão eles irão à falência. Alguém explique isso para alguns petistas. Mas prepare-se. Porque petistas são tão fanáticos e irracionais quanto evangélicos quanto lhes é revelado que seus pastores são ladrões que se enriquecem às suas custas.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Não há golpe. Há processo legítimo de Impeachment. Há crime de improbidade administrativa.

Então o Impeachment por provas técnicas de improbidade administrativa, as pedaladas fiscais que, é claro, os acusados negam ter cometido, é golpe porque a presidentE foi eleita legitimamente (Collor também foi eleito legitimamente, e Itamar Franco que o sucedeu, o sucedeu legitimamente e FHC também foi eleito legitimamente, o que não impediu que o PT clamasse por e iniciasse processos ou tentasse iniciar processos de Impeachment contra os 3, só vingando no primeiro caso e nos dois outros se provando uma farsa sem fundamentos jurídicos para tal, isso sim foi tentativa de golpe contra dois governos eleitos legitimamente e sem crimes que justificassem um processo de Impeachment), repito "é golpe contra uma presidente que foi eleita legitimamente e POR MAIORIA da população? Bem, como já demonstrei, Impeachment não existe para tirar do cargo quem foi eleito ILEGITIMAMENTE, nesse caso caberiam outras providências. Impeachment é por tal pessoa ter cometido crimes listados como sujeitos ao processo de Impugnação. Mesmo que ela tivesse sido eleita por maioria absoluta da população, mesmo que tivesse sido eleita por 100% dos eleitores, isso não lhe daria carta branca para cometer crimes de improbidade e nem ser conivente com crimes cometidos por outros de seu partido ou mesmo cometê-los ela mesma. Mas SEQUER foi eleita ou preferida pela maioria da população. Com o golpe estelionatário da acusação falsa de que Aécio Neves acabaria com a bolsa-família, esse tapa buraco que perpetua a miséria e a pobreza e não contribui com a elevação do status quo da população através de empregos, salários maiores e mais educação, os tornando vítimas de chantagem a cada eleição sucessiva, e que foi criado por Fernando Henrique Cardoso e que o pt, como de hábito, apropriou-se da patente fazendo-se pai e mãe da criança e a insinuação de que Aécio Neves aumentaria a taxa Selic logo depois que fosse eleito (que foi justamente o que filma fez no terceiro dia de mandato! Sorry petistas, mas seus ídolos são de barro.), ela ganhou por uma pequena margem. Mas além dos votos cativos do pt, teve apenas alguns votos das vítimas do estelionato eleitoral, das mentiras contadas por ela sobre seu principal adversário. E mesmo assim, foram 38% dos eleitores, e certamente uma parcela menor que esse número, da população que só voltou por medo, realmente teria votado em qualquer candidato do pt. Já as próximas eleições vão ter outra história bem diferente depois do colapso apocalíptico do ex-partidão da moralidade que se revelou um lobo em pele de cordeiro e um criminoso contumaz. Por ora fiquemos com a constatação lógica e factual, impermeável a ataques retóricos e distorções da realidade feitas com palavras, de que dilma foi eleita com o apoio de mais ou menos 1/3 da população. A maioria, essa sim, maioria NÃO VOTOU no pt.